HumorTagged , , , , ,

Você Sofre com os Sintomas da Menopausa?

Você Sofre com os Sintomas da Menopausa?

Se você começou a sentir: falta de libido, calorão, depressão, cansaço e palpitação, fique atenta, pois estes são sintomas da menopausa.

As queixas são sempre as mesmas ou bem semelhantes a essas: “eu não estou conseguindo ter uma relação mais íntima e prazerosa com meu parceiro como antes”; “é uma tristeza grande, uma vontade de não ver ninguém, parece depressão”; “não consigo fazer muita coisa como antes porque estou sempre muito cansada”; “de vez em quando eu sinto meu coração acelerar de forma repentina”.

Sabe o que esses desabafos representam? A chegada da menopausa, e com ela, os diversos sintomas que transformam abruptamente a vida de qualquer mulher. Isso ocorre em um momento marcante da vida, quando você já está mais madura, podendo concretizar aqueles velhos sonhos que estavam guardados na lembrança.

Poderia ser diferente, não é mesmo? Poderia não, pode! Você saberá como mudar essa situação lendo este artigo. Fique conosco até o final e descubra uma fórmula incrível, que mudará sua vida. Acredite!

Hoje nós vamos falar sobre alguns desses sintomas que surgem com a chegada da menopausa e sobre como amenizá-los de forma totalmente confortável, para você que está passando por essa fase.

Neste artigo vamos abordar os seguintes sintomas da menopausa:

  • Falta de Libido;
  • Depressão;
  • Cansaço;
  • Palpitações.

Falta de Libido

A falta de libido é algo realmente muito desconfortável, afinal, a vida sexual é importante para a saúde de qualquer mulher.

Com a chegada da menopausa, o desejo sexual pode diminuir. Sabe por que isso ocorre? Principalmente por dois sintomas ligados ao climatério:

  1. secura vaginal (como a vagina não está lubrificada a penetração pode ser dolorosa e, por isso, você fica mais temerosa para o sexo);
  2. mudança repentina de humor (ou seja, você pode não estar bem, estar desconfortável ou animada para a relação sexual).

Depressão

Resultado de imagem para menopause gifA depressão é outra vilã na fase da menopausa, sendo mais severa em mulheres que têm muitas ocorrências de fogachos e distúrbios do sono. Além disso, há pesquisas que comprovam que mulheres nesta fase têm 2,5 vezes mais chances de entrar em depressão do que nas demais fases da vida.

Por que ela pode afetar as mulheres que estão nesse período? Há evidências de que isso ocorre devido a diminuição dos níveis de estrogênio acompanhada dos demais transtornos.

Cansaço

Este é outro sintoma chato que surge com a menopausa, logo, não se surpreenda, pois ele é bastante comum. O cansaço, a falta de energia e a indisposição (para tudo ou para alguma atividade do cotidiano) aparecem por conta de uma combinação perigosa: alterações de humor e a falta de sono.

Palpitações

As palpitações tornam-se mais frequentes em mulheres que estão na menopausa e esse desconforto é decorrente de outro sintoma relacionado a ela: as ondas de calor diárias.

Como você leu, a menopausa realmente pode tirar qualquer uma do sério, afinal, são transtornos que refletem diretamente na vida da mulher e das pessoas que convivem com ela.

Mas…

Como costumamos dizer: para todo problema há uma saída, isso sim é fantástico! Por isso, você vai conhecer agora um produto, que auxilia no alívio dos sintomas da menopausa, sendo uma opção verdadeiramente importante para sua qualidade de vida. O Active Woman Plus vai ajudar você a passar por essa fase, com a mente e o corpo totalmente equilibrados.

Afinal para que serve o Active Woman Plus?

Nós lhe garantimos que o Active Woman Plus não é um medicamento para menopausa. Como já destacamos, ele é um complemento natural a base de Óleo de Prímula, Óleo de Linhaça, Gérmen de Soja e Ômegas 3 e 6, propriedades potentes que agem diretamente no seu corpo, aliviando assim, os sintomas da menopausa.

Ah! Ele também não é reposição hormonal e não tem contraindicação. Portanto, você pode tomá-lo sem ficar preocupada se vai lhe causar algum efeito colateral, diferente da reposição hormonal, a qual muitas mulheres têm algum tipo de reação negativa.

Fique tranquila e confie! Com o Active Woman Plus tudo será bem diferente. sendo a opção ideal para você que deseja fazer um tratamento natural.

Recapitulando, nesse artigo você leu sobre:

  • Algumas queixas relatadas por mulheres que sofrem com a menopausa;
  • Falta de libido, depressão e cansaço. Três sintomas ocasionados pela menopausa e que atrapalham a vida de qualquer mulher;
  • O Active Woman Plus, um suplemento totalmente natural que vem transformando a vida de muitas mulheres, decididas a não sofrer mais e viver o período de forma mais plena e tranquila.

Quer continuar sofrendo com os sintomas da menopausa ou prefere viver melhor, mais confortável e feliz, como essas mulheres que fazem uso do Active Woman Plus e passam por esta fase de forma mais tranquila?

Deixe seu comentário