Colunistas

Diário da Sandra Marcia: quem sou eu?

Sejam todas bem-vindas ao meu diário da menopausa, eu sou a Sandra Marcia e recebi o convite do Mundo Active para contar um pouco sobre a minha história de vida.

Eu nasci no município de Baependi do estado de Minas Gerais, e a região que eu vivia era de zona rural, na época carecia de escolaridade, por esse motivo tive que deixar os meus pais para viver com uma prima na cidade de Taubaté do estado de São Paulo, para dar continuidade aos meus estudos. Sem dúvida foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, pois tive que viver longe dos meus pais e ainda morar de favor.

Foi quando eu completei os meus 18 anos que decidi deixar Taubaté para ir em busca de um trabalho, e fui morar com a minha irmã na cidade de São José dos Campos, onde moro até hoje, sou grata por essa cidade me acolher durante 28 anos e fazer parte da minha história. Aqui eu estudei a profissão que amo, que é técnico de enfermagem, e formei a minha família.

diário-da-sandra-marcia

Nada foi fácil na minha vida e atualmente sou casada há 25 anos e vivi muitos altos e baixos com o meu companheiro, mas como sou uma pessoa cristã, acredito no amor de Deus e fui muito abençoada por ele, hoje só tenho que agradecer pelo meu casamento e pela minha família. Sou mãe da princesinha Maria Fernanda de 25 anos e do meu principezinho Joaquim de 13 anos que são os presentes que ganhei de Deus.

Adoro cozinhar e receber os meus amigos na minha casa para compartilhar as minhas alegrias e também sinto um carinho especial por todos eles. Só tenho que agradecer a Deus, por tudo nessa vida, pois sei que problemas eu sempre vou ter, mas na certeza de que Deus estará comigo em todas as situações.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *