ColunistasTagged

Diário da Sandra Marcia: inspirações diárias

Uma das perguntas que eu recebi da equipe do diário da menopausa foi: O que te motiva a se sentir feliz?

Para nós que estamos passando pelo período da menopausa essa pergunta chega a ser desafiadora, pois nossos sentimentos estão a flor da pele, mas devemos nos lembrar sobre a importância de fazer as coisas que gostamos.

Através do meu gosto pela culinária consigo reunir os meus amigos para eles degustarem a minha feijoada, meu pavê entre outros pratos que eu costumo fazer. Para mim é uma honra cozinhar para as pessoas que amo e a melhor parte é receber o reconhecimento e o carinho daqueles que experimentam a minha arte na cozinha.

Também gosto muito do inverno e confesso que é a minha estação do ano predileta, porque posso compartilhar o frio com parentes e saborear um bom caldo, são esses pequenos detalhes fazem toda a diferença na minha vida.

diário-da-sandra-marcia

Como vocês sabem, sou cristã e estou sempre servindo a minha comunidade, principalmente o cuidado com as crianças, que são a razão do meu viver. Gosto de servir e não ser servida, foi assim cheguei aos meus cinquenta anos com muita alegria e carinho. As vezes olho para o passado e só tenho que agradecer a Deus por tudo que eu conquistei e que sou hoje, e penso por que devo agradecer?

Porque ainda me sinto uma pessoa jovem e cheia de saúde, felicidade e agradecida por fazer parte da família AW Plus que me deu mais um motivo para eu fazer as pessoas outras pessoas felizes. Por isso eu só tenho que agradecer a Deus e por tudo nessa vida, pois problema eu sempre vou ter, mas com Deus, tenho a certeza de que tudo será resolvido no tempo certo.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *