ColunistasTagged , , , , ,

Diário da Rosângela: quem sou eu?

Um lindo dia para todas as minhas amigas que estão lendo o meu diário, meu nome é Rosangela, e veio trazer um pouco da minha experiência para vocês. Antes de tudo, sou trabalhadora, mãe dedicada e adoro diversão em família. Como nem tudo é maravilhoso sei como é a chegada da menopausa nas nossas vidas e acredito que ainda tenho muita coisa para compartilhar com vocês.

Moro em São Paulo, então vocês podem imaginar que levo comigo aquela pequena agitação do Paulistano, sou pedagoga e professora do ensino médio, tenho cinquenta em dois anos, e com muita energia para renovar as minhas forças a cada ano que passa.

Gosto de reservar um tempo para ler os meus livros, sair com os amigos, ouvir uma boa música e bater um bom papo com pessoas conhecidas e também com as desconhecidas.

A melhor parte de mim é ser mãe, e eu tenho três filhos maravilhosos: o Cael; a Carol e a Sue. Não tenho tempo ruim com os meus filhos e confesso que adoro jogar banco imobiliário, futebol e jenga com eles, são esses momentos que me renovam, pois trazem alegrias e momentos únicos com os meus familiares.

E para vocês? O que é motivação para querer superar os problemas e fazer as coisas que mais gostam? Hoje eu posso dizer que essa minha força está conectada com o amor e a compreensão dos meus filhos, mas também já passei por muitas pedras e períodos turbulentos. Em breve contarei detalhes dos meus períodos de luta e superação.

diario-da-rosangela

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *