Colunistas

Diário da Elizete: quem sou eu?

Olá, minhas queridas leitoras do diário da menopausa, meu nome é Elizete Cabral e gostaria de agradecer ao Mundo Active por conceder esse espaço para compartilhar com vocês um pouco sobre a minha experiência de vida.

Sou da cidadezinha histórica de Sabará do Estado de Minas Gerais que me acolheu e marcou tempos de dificuldades e superações, foi nessa cidade que cheguei na alegria dos meus cinquenta e seis anos e na companhia de uma família muito especial e compreensiva, também fui abençoada por três filhos e quatro netos que enchem a minha casa de carinho e alegria.

Trabalho com serviços gerais na prefeitura de Sabará e também consigo arrumar um tempo para fazer as minhas caminhadas diárias, recomendo a todas vocês que façam alguma atividade física, pois com certeza faz a diferença no nosso organismo.

diario-da-elizete

É muito importante lembrar que só caminhar não dará os resultados esperados nessa fase da menopausa, mas é necessário complementar com uma boa alimentação balanceada em verdura, folhas e frutas que nos ajudam a ficar mais disposta trazendo benefícios para a nossa saúde.

Essa mudanças de hábitos no início do meu tratamento com Active Woman Plus foi fundamental para atingir o sucesso do tratamento, porém eu confesso que se não fosse o apoio e a compreensão dos meus filhos e netos não teria o prazer de contar as alegrias de superar a chegada dos sintomas da menopausa, por isso considero o tempo que passo com eles o mais prazeroso e feliz de minha vida.

A minha história não acaba aqui e não deixem de acompanhar minhas receitas e dicas de como se sentir mais disposta para enfrentar os terríveis sintomas do climatério e menopausa.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *