ColunistasTagged ,

Diário da Daisy: quem sou eu?

Olá, minhas queridas amigas eu sou a Daisy e veio compartilhar com vocês as minhas alegrias, motivações e o amor que sinto pela minha família.

Sou mãe de três filhos, os meus dois meninos são casados e a minha menina ainda mora comigo, também tive a alegria de ser avó de dois netos e mais um que está a caminho. Tenho o privilegio de ser rodeada por uma família maravilhosa e nada me deixa mais feliz do que a presença de todos eles em minha casa.

Tenho cinquenta anos e sou do tipo de mulher independente, gosto de dirigir, gosto de trabalhar e amo viagens para campo e também para praia. Não sou uma pessoa muito fácil, pois tenho princípios e opiniões fortes.

Diário da Daisy

Uma das coisas que eu mais odeio são mentiras, com certeza algo que me deixa muito chateada, é quando me escondem uma notícia ou quando a pessoa começa a ter atitudes desagradáveis.

Tenho uma ótima saúde e o tratamento com o Active Woman Plus me ajudou a superar os sintomas do climatério e menopausa, e proporcionou uma vida muito mais ativa. Recentemente tive a alegria de começar um novo emprego como auxiliar de limpeza em uma loja de roupas, essa nova rotina tem trazido muita motivação para os meus dias e ainda tenho forças para acompanhar a saúde do meu pai.

Por isso meninas, deixo aqui de alguma forma, força e motivação para superar os desafios e também não aceitarem menos do que vocês merecem. Até o meu próximo diário.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *