ColunistasTagged , , ,

Diário da Carmélia: fé

Hoje eu vou falar sobre um assunto que é muito importante para mim e acredito que seja na vida de muitas pessoas. Se você ainda não descobriu a sua fé eu as convido a pensar sobre esse tema independente da sua escolha religiosa.

A vida é cheia de obstáculos e sei que nunca foi fácil para ninguém superar os problemas, principalmente, quando junta as mudanças hormonais e soma com os nossos desafios pessoais, tudo se transformam em uma grande montanha.

Você acorda sem vontade de abrir os olhos e pensa muitas vezes em não querer acordar, então é nesse momento, que você sente a sua fé estabelecendo forças inimagináveis, não é algo visível aos nossos olhos, mas você sente no seu mais profundo intimo a realização dos seus desejos e a vontade de seguir em frente.

Diário da Carmélia

Eu entendo o sofrimento da menopausa e as dificuldades que passamos para fazer as tarefas diárias e acreditem meninas, isso tudo nos torna mais experientes e também amadurece a nossa fé, porque mesmo na maior dificuldade somos capazes de sorrir, nos arrumar e seguir em frente.

Minha fé nada seria se não fosse Deus para me guiar e mostrar que ainda sou capaz de fazer as pessoas felizes através da minha culinária e o amor dos meus filhos, por isso minhas amigas, quando vocês se sentirem pequenas e impotentes diante das dificuldades, saibam que Deus preparou o melhor para o seu dia. Abra os olhos, olhe para frente e diga que você é uma vencedora.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *