Active Woman PlusTagged , , , ,

Anvisa e a publicidade do Active Woman Plus

Anvisa e Active Woman Plus – positivo ou negativo?

Para melhor entendimento do assunto, vamos explicar rapidamente para que serve a publicidade, para logo depois indicar qual a relação entre Anvisa e Active Woman Plus.

A publicidade tem como objetivo divulgar produtos ou serviços. Se houver algum desentendimento por parte da mensagem transmitida para o consumidor, esta publicidade pode ser suspensa para ajustes ou retirada.

Anvisa e a publicidade do Active Woman Plus

O Active Woman Plus já teve a propaganda suspensa pela Anvisa em 2015, ao pesquisar, localizei uma nota no blog Saudável e Feliz e tive um maior esclarecimento sobre o assunto:

“O principal ponto de contato com o tratamento AW Plus (como também é conhecido) é a internet. A marca possui perfis nas principais redes sociais e sites próprios. E foi justamente no site do AW Plus, a origem da ação da ANVISA perante a publicidade do produto.
Após a verificação da ANVISA sem aviso prévio no dia 26/11/2015, a forma no qual o conteúdo estava sendo apresentado na página não estava inteiramente no padrão exigido pela agência. Com isso, o site foi bloqueado por menos de 24 horas, já que a equipe AW Plus ajustou para o padrão determinado e a ANVISA permitiu que a página voltasse à ativa.”

Ao compreender que foi apenas um termo suspenso, e que o assunto em um dia já estava resolvido, concluí que poderia adquirir o produto sem problemas.

Publicidade e as marcas

Grandes marcas já tiveram suas divulgações suspensas, pois os clientes compreenderam a mensagem de forma diferente. Um exemplo é a searchpromoção das Casas Bahia, na campanha “quer pagar quanto?”, na qual tinha a intenção de mostrar que os preços eram baixos. Um advogado, consumidor dos produtos da loja, entrou em um estabelecimento e disse que queria pagar R$ 1,00 por uma geladeira. Após muitas discussões com o gerente, o mesmo conseguiu levar o refrigerador por este preço, pois o comercial dizia “porque o que você quer, aqui você pode”. Não satisfeito com o ganho, o advogado ainda processou a empresa. Neste caso em específico, mesmo sabendo que não era essa a mensagem que a empresa queria passar, o consumidor aproveitou o descuido.

Como verificar o registro do AW Plus na Anvisa?

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária é uma empresa que tem como objetivo fiscalizar uma série de produtos e medicamentos. O Active Woman Plus é um suplemento alimentar, logo, fica classificado na aba alimentos.

Para analisar o registro, entre no site ☞ http://consultas.anvisa.gov.br/#/alimentos/ e digite o código de verificação N° 6.2907.0047 no campo N° de Registro.  Se houver dúvidas, clique aqui, e veja o passo a passo completo. 👓

Contatos com a empresa: Facebook | SAC | Whatsapp (11) 994985186

Você leu: Anvisa e Active Woman Plus

Temas relacionados: Active Woman Plus bula ♥ Active Woman Plus valor ♥ Qual o preço do Active Woman Plus? ♥ Active Woman Plus e Reclame Aqui ♥ Active Woman Plus onde comprar? ♥ Active Woman Plus preço  ♥ Active Woman Plus efeitos colaterais ♥ Active Woman Plus funciona? ♥ Active Plus? ♥ Onde encontrar Active Woman Plus? ♥ Active Woman Plus vende em farmácia? ♥ Active Woman Plus para que serve? ♥ Active Woman Plus fórmula

Tudo de AW Plus e Anvisa

Deixe seu comentário