Active Woman PlusTagged , , , ,

Active Woman Plus e fogachos: como apagar os calores da menopausa?

Entendendo a menopausa: Active Woman Plus e fogachos

Para entender a relação entre Active Woman Plus e fogachos, primeiro é necessário saber mais sobre a menopausa. Ela chega recheada de sintomas e reações do corpo, sendo eles resumidamente: fim do período fértil, fim do ciclo menstrual, queda na produção de estrogênio, progesterona e testosterona, problemas de fixação do cálcio, acúmulo de gordura abdominal, descontrole da temperatura corporal, dificuldades de lubrificação, falta de libido, secura vaginal, tontura, dificuldade de concentração e perda de memória.

Algumas mulheres recorrem diretamente para a Terapia de Reposição Hormonal, para aliviar estes frequentes incômodos. O que muitas não observam são os riscos deste tratamento.

A substituição sintética de estrogênio estimula o crescimento do endométrio, formando células potencialmente cancerígenas. Já o tratamento com a progesterona anula o estrogênio, provocando uma hemorragia, semelhante à menstruação, expulsando as células cancerosas. Algumas mulheres não gostam desse tipo de tratamento, pois sentem como se voltassem a ter períodos menstruais, além disso, é mais provável que a mulher engorde.

Para que correr os riscos da terapia de reposição hormonal se você pode amenizar os sintomas da menopausa de forma natural? Veja como o relacionamento de Active Woman Plus e fogachos é impressionante.

Como o Active Woman Plus age?

O Active Woman Plus é um composto natural, feito com óleo de linhaça, óleo de prímula, gérmen de soja, ômega 3 e ômega 6, que contribuem significativamente para redução dos fogachos, e não só deles, de todos os outros sintomas também. Veja abaixo como cada um desses elementos age no seu corpo:

  • óleo de linhaça: extraído da semente do linho, o óleo de linhaça, ele auxilia na absorção do cálcio pelo organismo, prevenindo a osteoporose, uma doença que enfraquece os ossos, muito comum no climatério;
  • óleo de prímula: retirado diretamente da flor, é um antidepressivo natural e ainda por cima reduz a irritabilidade e a insônia;
  • gérmen de soja: é a parte da soja que mais contém a poderosa isoflavona, uma substância que tem uma estrutura semelhante à do estrogênio, diminuindo os intensos calores.
  • ômega 3 e ômega 6: são ácidos graxos (gorduras boas) não produzidos pelo corpo, sendo necessário obtê-los pela alimentação ou suplementação. Eles elementos reduzem o colesterol, melhoram a memória e diminuem as ondas de calor.

Tratamentos que podem ser aliados do Active Woman Plus

Exercício físico

Dance, nade, corra, ande, não importa qual a forma, mas mexa-se! Sacudir a poeira e exercitar-se é uma ótima maneira para reduzir os sintomas da menopausa. A atividade física faz com que seu corpo libere mais endorfina e serotonina, consideradas “substâncias da felicidade”, já que trazem consigo a sensação de bem-estar e tranquilidade.

Arteterapia

“A Arteterapia é uma disciplina híbrida baseada principalmente nas áreas das artes e da psicologia. Ela possui história e teorias próprias e é aplicada por profissionais habilitados por cursos de especialização e/ou mestrado em arteterapia.” Na prática, a arteterapia consiste do uso de recursos artísticos/visuais ou expressivos como elemento terapêutico. Estas terapias que envolvem arte (como fazer esculturas de argila), luzes e cores (cromoterapia) são ótimas para exercitar corpo, mente e alma, auxiliando para que as pessoas se expressem melhor e aumentem sua autoestima.

Acupuntura

Esta é uma técnica medicinal milenar japonesa, que funciona com a inserção de pequenas agulhas em pontos específicos do corpo, para melhor a saúde. Pesquisas mostram que a pressão aplicada em pontos específicos sobre mãos e pés podem estimular ovários, tireoide, útero, glândulas pituitária e paratireoide para equilibrar a produção de hormônios e diminuir os calores.

Como saber se o AW Plus realmente funciona no combate aos fogachos?

Você pode ver a opinião de várias mulheres sobre o produto Active Woman Plus no vídeo abaixo, onde elas dão seus depoimentos e contam tudo para você sobre a experiência com o suplemento natural.

Active Woman Plus e fogachos

Tem mais dúvidas sobre o produto Active Woman Plus? Fique tranquila, você pode tirá-las acessando as seguintes matérias:

Você também pode encontrar e seguir o AW Plus nas redes sociais Facebook, Youtube, Instagram e Google Plus, estando sempre atualizada sobre o produto.

Facebook youtube twitter instagram google-plus

Gostou de saber da relação entre Active Woman Plus e fogachos? Conte para nós nos comentários se as dicas te ajudaram!

Deixe seu comentário